Proteção para correias transportadoras

FORNECIMENTO

As grades de proteção para correias transportadoras e outros equipamentos Titronic vão exatamente ao encontro das exigências da NR 12 no tocante a transportadores de correias contínuos.

MATERIAL

Nem todos os plásticos e polímeros são iguais. As grades de proteção Titronic são feitas em Poliamida Aditivada (PA66), um plástico de engenharia de alta resistência, capaz de absorver impactos de mais de 700 Joules atendendo assim as exigências da norma com relação à resistência mecânica. Resistência dada pelo anexo C da NBR 14718.

PROTEÇÃO

Com elas e possível proteger todas as partes moveis, compreendendo esteiras, rolos de retorno, de carga e tambores.

ADAPTAÇÃO

Ela é altamente adaptável, pois, por meio de pequenos ajustes de campo é capaz de sobrepassar todo tipo de interferência presente nos transportadores, mantendo a qualidade e a harmonia visual das instalações.

LEVEZA

Devido ao pequeno peso não adicionam massa relevante, assim, possivelmente não haverá necessidade de reforço da estrutura. (Análise estrutural por conta do cliente).

FÁCIL MANUSEIO

Seu tamanho e peso foram dimensionados de modo a serem ergonômicos e de fácil manuseio.

UTILIZAÇÃO

Elas podem ser usadas para proteção de correias transportadoras de qualquer tipo de material, como minério, grãos, produtos alimentícios entre outros.

Também poder ser utilizados para proteção de perimetros em gerais, proteção de moinhos, arrastadeiras, proteção inferior de equipamentos rotativos, proteção de roletes e etc.

A Titronic também oferece o serviço de Instalação de proteção de correias transportadoras.

MARCA TITRONIC

Essas proteções foram criadas e desenvolvidas pela Titronic e estão registradas sob a patente.

COTAÇÃO

Não perca tempo, solicite agora seu orçamento online com a Titronic.